segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Gentileza Gera Gentileza

Estou eu aqui postando de novo. Mas, ninguém visita, ninguém comenta... Bom, mas eu também não divulgo o blog. O que mais eu queria? Nem posso reclamar.
Enfim, o lance é que eu gosto de vir aqui de vez em quando e postar algumas das coisas que têm a ver comigo e nas quais eu acredito.
Hoje eu vou falar sobre o site do Gentileza Gera Gentileza.
Interessantíssima a idéia de resgatar conceitos básicos de amor, solidariedade e respeito para com o próximo. Eu acredito e pratico. Sim, porque não vale apenas falar e falar... Isso muito gente o faz. Tem que se colocar a mão na massa e agir. Agir. Como? Adotando pequenos hábitos de gentileza. Isso está ao alcance de todos nós, não é mesmo?
A idéia é que, estes pequenos atos, se praticados no dia a dia, por uma grande quantidade de pessoas, tenham um efeito multiplicador fantástico e possam melhorar a vida de todos nós.
Visitem o site e saibam mais um pouquinho a respeito.
www.gentileza.net
=)

Nenhum comentário: