segunda-feira, 18 de agosto de 2008

The Story of Stuff




Oi!
Aqui está o vídeo que eu havia prometido na postagem Economize o Planeta e Poupe seu Bolso, do dia 30 de julho. Acho interessante assistir ao vídeo e ler o que eu postei naquele dia. Ou, vice-versa.
Bem, fuxiquei e encontrei uma versão do documentário com legenda em português, mas infelizmente não consegui colocá-la aqui. Portanto, vai a versão original em inglês mesmo. Se alguém tiver dificuldade pra entender, estou available pra umas aulinhas de inglês....rs..
Com relação ao vídeo, é incrível como ela (Ann Leonard) coloca a triste situação em que nos encontramos de uma maneira simples, clara e direta. O vídeo é show de bola. Não esqueçam de postar seus comentários a respeito, OK?

Um comentário:

Consul disse...

Oi, não consegui ver o video, se puder me enviar...
bjs