sexta-feira, 30 de julho de 2010

A Cabana


Olá, minha gente.
Acabei de ler o livro A Cabana, do canadense William P. Young e simplesmente adorei! E é uma história que deve ser lida exatamente como diz na capa; ou seja, como se fosse uma oração. Cheia de muita emoção. Eu recomendo sua leitura.
Aqui estão algumas citações das quais gostei muito:
'A alma é curada ao estar com crianças.' (Fedor Dostoievski)

'Rezemos para que a raça humana jamais escape da Terra para espalhar sua iniquidade em outros lugares.' (C.S. Lewis)

'Crescer significa mudar e mudar envolve riscos, uma passagem do conhecido para o desconhecido.' (Autor Desconhecido)

'Quem decidir se colocar como juiz da Verdade e do Conhecimento é naufragado pela gargalhada dos deuses.' (Albert Einstein)

'Ah, minha alma, prepare-se para encontrar Aquele que sabe fazer perguntas.' (T.S. Eliot)

'Você pode dizer adeus à sua família e a seus amigos, e afastar-se milhas e milhas e, ao mesmo tempo, carregá-los em seu coração, em sua mente, em seu estômago, pois você não apenas vive no mundo, mas o mundo vive em você.' (Frederick Buechner)

'Um Deus infinito pode se dar inteiro a cada um de seus filhos. Ele não se distribui de modo que cada um tenha uma parte, mas a cada um ele se dá inteiro, tão integralmente como se não houvesse outros.' (A.W. Tozer)

'A fé nunca sabe aonde está sendo levada, mas conhece e ama Aquele que a está levando.' (Oswald Chambers)

'Meu amor é muito maior do que a sua estupidez.'

'Tudo o que fazemos é importante. Todas as vezes que perdoamos, o Universo muda. Cada vez que estendemos a mão e tocamos um coração, ou uma vida, o mundo se transforma. A cada gentileza e serviço, visto ou não visto, os propósitos do Criador são realizados e nada jamais será igual.'

=)

Nenhum comentário: